sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Uma "difícil" prova de amor

 
 Os primeiros meses foi realmente MUITO difícil, MAHAL nasceu em novembro, época em que trabalhava na academia às 6 da manhã e final de ano todo mundo quer ficar em forma. NARA teve MAHAL de parto normal mais estava sentindo muitas dores, então eu tinha que levantar para pegar ele para amamentar, veja como era a minha rotina: dormia às 22 e acordava às 00, dormia às 00:15 e acordava às 2, dormia às 2:15 e acordava às 4, dormia às 4:15 e acordava às 5:30 para ir trabalhar. Houveram momentos em que achei que não iria conseguir mas o AMOR sempre fala mais alto. Falei certa vez com NARA: Agradeço muito a Deus por ter que acordar cedo e ver que meu esforço permite que vocês possam dormir esse sono gostoso até mais tarde. 
Minha sábia mãe DONA DILZA uma vez me viu chorando por causa de uma namorada e por mais que eu falasse que era o maior sentimento que eu já tive, ela falou: Calma meu filho, você acha que esse é o maior dos sentimentos? Você só vai conseguir entender o amor de verdade quando tiver um filho, esse sim é um AMOR MAIOR! Minha mãe realmente sabia das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário