terça-feira, 9 de setembro de 2003

Quem é Roger?

Quase nunca podia acompanhar NARA nos exames médicos e no dia que ela foi informada do sexo da criança, comecei a rir e não consegui parar, a emoção de ouvir o coração do seu filho batendo e uma imagem indecifrável não tem como descrever em palavras.
Já havíamos combinados que se fosse homem eu que daria o nome e se fosse mulher seria ela. Apesar de todo esse acordo, comecei a simular nomes para o bebê
NARA... o apelido da mãe (luziNARA)
DYLAN... que ela achou radical demais
ROGER... esse é bom e parece Rogerio
Então comecei a imaginar como seria ROGER
Nara me cobrando para sonhar com ela e conversar com a barriga... que coisa difícil retada. Com muito esforço e mesmo me achando um idiota, comecei a conversar com ROGER na barriga da mamãe até que o cd "LUIZ MELODIA CONVIDA AO VIVO" mudou a história.
E no meio da música 8 "Lorena" ele grita: MAHAL
E na hora eu disse: O que? Mahal?
No final da música ele diz: Esse é MAHALZÃO meu filhão.
Pronto achei o nome do meu filho! MAHAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário